Artigos completos
O COELHO AZUL E A SUA TOCA: CONTRIBUTOS HEURÍSTICOS DA MEDIAÇÃO DA LEITURA NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NAS ESCOLAS DE ENSINO REGULAR |
XML
XML
|
Rayara Bastos Barreto, Cláudio Abreu Barreto Júnior |
|
ANÁLISE DE SENTIMENTOS SOBRE AS VACINAS CONTRA COVID-19: um estudo com algoritmo de Machine Learning em postagens no Twitter |
XML
|
Cecilio Merlotti Rodas, Suellen Elise Timm Barros, Rodrigo Ananias da Silva Souza, Silvana A. Borsetti Gregorio Vidotti |
|
MAPEAMENTO E DESAMBIGUAÇÃO DE REDUÇÕES LEXICAIS NO CONTEXTO DA SAÚDE: CONTRIBUIÇÕES DA INFORMÁTICA PARA ESTUDOS E PESQUISAS |
|
Virgínia Bentes Pinto, José Álvaro Silva Lima de Arruda, Anderson Melo Duarte, Andréa Soares Rocha da Silva |
|
Resumos expandidos
Construção da dupla identidade: profissional e interprofissional |
|
BIANCA BARBOSA BARROSO, Luana Matias Fernandes, Bruna Soares Rodrigues de Vasconcelos, Larissa de Souza Martins, Maurício Robayo Tamayo, Patrícia Maria Fonseca Escalda, Clélia Parreira de Souza Ferreira Parreira |
|
O USO DE TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO E A VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DURANTE A PANDEMIA DE COVID -19 |
|
Daniela Capri, Eliana Maria dos Santos Bahia Jacintho |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .